SSSS.Gridman: Diretor havia pedido para que a personagem Rikka tivesse bunda grande e coxas grossas

Que a personagem Rikka Takarada virou uma das waifus do momento não é novidade. A personagem de SSSS.Gridman que tem um rostinho bonito ganhou mais atenção não apenas por causa de sua saia curtinha, mas também por causa de seu corpo, o que justifica o comprimento da saia. Claro, você já pode imaginar o quanto de fanarts já devem ter pintado na internet por causa disso e se você quiser saber, isso praticamente foi algo planejado.

Durante uma entrevista com o designer de personagens do SSSS.Gridman, Masaru Sakamoto, que foi apresentado na edição de Novembro de 2018 da Revista Megami, algumas coisas interessantes foram reveladas.

Masaru Sakamoto revelou que o diretor Akira Amemiya pediu que a bunda de Rikka Takarada fosse grande e suas coxas fossem grossas. Bom, o resultado foi esse:

Enquanto as fanarts que surgem (ainda há mais quentes que essas abaixo perdidas pela internet):

O designer de Mecha Shigeto Koyama também tinha algo interessante para dizer, ele queria que Akane Shinjou tivesse seios enormes. Ele também afirmou que se ele fosse se tornar uma garota do ensino médio, ele gostaria de ser como Akane Shinjou:

– Ainda preciso de um motivo a mais para começar a ver esse anime…

– Agora me convenceu!

O anime estreou nas TVs japonesas em 06 de Outubro. O Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série para fora do Japão. A Funimation também está transmitindo o anime com dublagem em inglês. A série terá um total de 12 episódios.

Visual:

O site também revelou a história do show:

Você não está sozinho. Em qualquer dia, em qualquer lugar. 
Yūta Hibiki, que é um estudante do primeiro ano do ensino médio que mora em Tsutsujidai, acorda um dia para descobrir que perdeu suas memórias. E ele encontra o “Hyper Agent Gridman” em seu antigo computador, 
Gridman diz que Yūta tem uma missão que ele deve cumprir e Yūta parte para encontrar o significado dessas palavras e sua perda de memória. 
Os amigos de Yūta – Shō Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjō – sempre o ajudavam e passavam seus dias com ele. Mas, seus dias tranquilos são repentinamente e facilmente esmagados com a aparência de kaijū.

Elenco:

Yūya Hirose como Yūta Hibiki
Hikaru Midorikawa como Gridman
Sōma Saitō como Shō Utsumi
Yume Miyamoto como Rikka Takarada
Reina Ueda como Akane Shinjō

Staff:

Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer, “Denkō Chōjin Gridman boy invent great hero” curta de 2015) está dirigindo esta colaboração entre o anime Studio Trigger e Tsuburaya Productions – estúdio responsável pela criação dos efeitos especiais da série de TV live-action da franquia Ultraman de 1993-1994 e Denkō Chōjin Gridman. Além disso, Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) está escrevendo os roteiros e Masayuki Gotou (Baton, recentes partes da franquia Ultraman) da Tsuburaya Productions está projetando o Gridman. Masaru Sakamoto é o designer de personagens. A Pony Canyon está produzindo a música.

OXT (Masayoshi Oishi e Tom-H@ck) canta o tema de abertura do anime “Union”Maaya Uchida canta tema de encerramento do anime “youthful beautiful.”

Outras Informações:

No Anime Expo do ano passado, em Julho, o Studio Trigger revelou o título do novo anime como “Superhuman Samurai Syber Squad Gridman” e enfatizou que o anime terá uma história original não diretamente relacionada à série anterior de live-action.

O original live-action Denkō Chōjin Gridman estreou em 1993, 12 anos depois da última série de televisão de tokusatsu live-action da Tsuburaya Productions, Ultraman, em 1980. A história é definida no “Computer World”, onde a guerra é travada em computadores. Três garotos do ensino médio apoiam o herói Gridman em suas batalhas através de seus computadores pessoais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: J-List Blog

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas