B-Project: Diretor de PriPara dirigirá a 2ª Temporada, que tem novo vídeo promocional

O site oficial para o anime B-Project revelou nesta terça-feira (27/11) que Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara) está substituindo Eiji Suganuma como diretor da segunda temporada da série B-PROJECT: Zecchō Emotion (Summit Emotion). Além disso, novos membros da equipe estão substituindo a equipe de produção da temporada anterior.

O site também revelou o primeiro vídeo promocional, um novo visual e músicas tema para a série. O vídeo mostra a música tema de abertura “Zecchō Emotion”, interpretada pelo elenco do anime. Confira ao vídeo abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6xxgxs

Novo visual:

Outros novos membros da equipe para a segunda temporada incluem:

Composição da Série: Nozomu Ōshima (pseudônimo de Moriwaki)MAGES.
Design de personagens: Yumiko Hara
Diretor Chefe de Animação: Shou Kawashima, Takahiro Yasuda
Diretor de Arte: Hitomi Yoshida
Design de cores: Shuji Kamimura
Diretor CG: Masaya Machida
CG: Dwango
Diretor de fotografia: Hiroyuki Chiba
Edição: Keisuke Yanagi
Diretor de som: Ryō Tanaka
Música: Ryosuke Nakanishi
Produção: BN Pictures

Os membros da equipe que retornaram incluem o chefe da MAGES, Chiyomaru Shikura (Steins;Gate, Occultic;Nine), creditado com planejamento e trabalho original. As ilustrações originais são creditadas a Utako Yukihiro e Takanori Nishikawa (TM Revolution) é o produtor geral.

O elenco de voz do anime está retornando da primeira temporada. No entanto, Asami Seto está substituindo Hisako Kanemoto como Tsubasa Sumisora ​​devido ao hiato de suas atividades de dublagem para que ela possa estudar no exterior.

O elenco do anime também está tocando a música tema “Hikari to Kage no Toki Musubu” (Linking the Time of Light e Shadow). O single das duas músicas será lançado em 30 de Janeiro.

O anime B-PROJECT: Zecchō Emotion vai estrear na Tokyo MX, BS11, TV ABC, TV Gunma e TV Tochigi em 11 de Janeiro. Uma prévia para o primeiro episódio da série será realizada no teatro Shinjuku Wald 9 em Tóquio em 23 de Dezembro.

Enredo:

A história do anime vai seguir Tsubaki, a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubai é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.

Outras Informações:

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist). A primeira temporada foi ao ar em 2016.

O jogo de smartphone B-PROJECT Muteki Dangerous estreou para dispositivos iOS e Android em Junho de 2017. O gerenciamento do jogo mudou de S&P para MAGES em Março deste ano.

A franquia também inclui uma peça de teatro que durou de Julho a Agosto de 2017, um concerto ao vivo em Agosto de 2017 e um álbum que foi lançado em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, assistiu a primeira temporada? Vai ficar atento para a sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas