Domestic na Kanojo: Anime TV tem data de estréia revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend, também conhecido como DomeKano) revelou nesta terça-feira (04/12) que o anime vai estrear nas TVs japonesas em 11 de Janeiro.

Visual:

O anime vai estrear em 11 de Janeiro na MBS e TBS às 01h55 (efetivamente já sendo em 12 de Janeiro pelo horário do Japão) e vai ao ar no dia seguinte na BS-TBS. A série será exibida no bloco de programação “Animeism” para todos os três canais. O anime também estreará na AT-X no dia 14 de Janeiro às 22:00 horas e no ATV no dia 21 de Janeiro às 25:28 (efetivamente às 01:28 já no dia 22 de Janeiro pelo horário do Japão). A transmissão do anime online será exclusivamente do Amazon Prime Video no Japão.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional para o anime que apresenta a canção tema de abertura “Kawaki wo Ameku”, interpretado por Minami.

Enredo:

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Elenco:

Maaya Uchida como Rui Tachibana 

Yōko Hikasa como Hina Tachibana

Taku Yashiro como Natsuo Fujii

Haruka Yoshimura como Momo Kashiwabara
Konomi Kohara como Miu Ashihara
Nobuo Tobita como Akihito Fujii
Yurika Hino como Tokiko Tachibana
Takuya Eguchi como Fumiya Kurimoto
Takeaki Masuyama como Yūya Masaoka
Gakuto Kajiwara como Kazuyuki Kine

Visual anterior:

Staff:

Shota Ihata (Girlish Number) está dirigindo o anime no estúdio Diomedéa, enquanto Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) está a cargo dos roteiros da série. Naomi Ide (Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?, Gingitsune , Kantai Collection)está projetando os personagens. Masato Koda (Ambas temporadas e projeto em filme anime KonoSuba) está compondo as músicas no Flying Dog.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Wiseman
Ajuste da arte: Maho Takahashi
Color Design: Yuki Hayashi
Diretor de fotografia: Yasuyuki Itou
Edição: Toshihiko Kojima
Diretor de som: Yayoi Tateishi
Produção de Som: Promotion Bit

Arisa Takigawa está apresentando a música tema final “Wagamama” (Selfish).

Outras Informações:

Sasuga lançou a série em andamento na Weekly Shonen Magazine Kodansha em Abril de 2014. A Kodansha publicou o volume 20 em 17 de Outubro. O mangá tem 3 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics lançou o 17º volume digitalmente em 22 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas