Sora no Method: Anime ganhará um novo episódio

O site oficial da série de anime de televisão do Sora no Mehtod (Celestial Method) anunciou na segunda-feira (24/12) que a produção de um novo episódio recebeu sinal-verde. O episódio adicionará pelo menos um novo personagem.

O Sora no Method foi um trabalho original de fantasia focado no retorno de uma garota para sua cidade natal, após a morte de sua mãe e resultante reunião com seus amigos de infância. Um desses amigos, porém, ela não se lembra. Essa amiga é Noel e ela tem algum tipo de conexão com o OVNI que paira sobre a cidade inteira.

Masayuki Sakoi dirigiu o anime de TV que estreou em Outubro de 2014, com animação do Studio 3hz com os conceitos originais e roteiros de Naoki Hisaya (Kanon). O famoso ilustrador conhecido por QP:flapper (MM!) projetou os personagens. O Crunchyroll transmitiu a série e a Sentai Filmworks licenciou para a America do Norte.

Em Agosto, o produtor Takayuki Nagatani anunciou uma repentina revitalização do anime Sora no Method. Nagatani compartilhou duas novas peças de arte dos principais personagens da história original.

Nagatani compartilhou outra nova obra de arte em Setembro. A imagem mostra os personagens da série dentro do Restaurante Boyotei, um verdadeiro restaurante dentro do cenário real da série em Tōyako, Hokkaido. No entanto, a imagem apresenta uma menina de cabelos rosados ​​inédita:

Outras informações sobre este novo episódio e também uma previsão de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas