Anime Xis Awards: Vote no Melhores Animes de 2018

Chegou a hora de votar nos Melhores Animes de 2018 em mais um ano que chega ao fim e junto dele nossa já tradicional lista de animes lançados neste ano. Vote em quantos animes quiser!

Foi um ano com boas surpresas e retornos, não vou falar o nome de alguns aqui para não influenciar na votação, mas sugiro que deem uma olhada com calma em toda a lista, pois alguns animes lançados logo no inicio do ano e podem ter sido esquecidos facilmente nesta onda gigante de lançamentos.

Vários títulos comentei na minha conta do Twitter como bonitinhos e esquecíveis e teve gente que não gostou muito,  peço desculpas por isso, mas temos que concordar que esse ano tivemos vários animes lindos cheiros de altos e baixos. Se teve algum anime assim na sua lista particular, conta pra gente ai nos comentários. Por que o mais legal dessa votação é quando a galera comenta fazendo a gente aqui do Axis a se lembrar de vários outros detalhes que deixamos passar.

Por agora, fiquem com o listão de mais de 230 animes lançados só no ano de 2018, desejo boa votação e claro, muitas boas lembranças! =D

Espero que nosso próximo ano seja repleto de bons animes e boas histórias!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas