Animador e ilustrador Loundraw cria o seu próprio estúdio de anime, o Flat Studio

O animador de 24 anos e designer de personagens Loundraw anunciou na sexta-feira (11/01) que fundou um novo estúdio de anime chamado Flat Studio.

Loundraw tornou-se um ilustrador profissional quando adolescente. Ele postou seu projeto de graduação “Yume ga Sameru made” (Antes de você acordar) em Julho de 2017. O trabalho é um “trailer” de um filme fictício.

Loundraw desenhou os visuais de personagens originais para a série de anime Tsuki ga Kirei e também forneceu os desenhos de personagens originais e ilustração da capa da novel Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas). A novel inspirou um filme de anime usando seus desenhos de personagens originais.

Ele também fez os desenhos de personagens para um vídeo promocional baseado na novel de Yusuke Yamada, Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru (I fall in love with you through a robot). A novel agora está recebendo uma adaptação em filme anime, embora a equipe de produção  ainda não tenha confirmado se o Loundraw retornará ao projeto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Studio Flat (imagens divulgadas acima), Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas