Finalmente grupo de KPOP, BTS no Brasil em Maio![Atualizado]

O site Destak Jornal acabou de confirmar que depois de tantas conversas, o amado BTS no Brasil em Maio!

São Paulo/Brasil – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)

Segundo o próprio site:

O principal representante do movimento musical que mais prolifera no mundo, atualmente, finalmente acerta sua volta ao Brasil. Depois de muito vem-não-vem, o BTS chega ao país ainda em 2019. O grupo de k-pop desembarca em maio, para ao menos um show em São Paulo.

Dessa vez o grupo vem para um Show num espaço bem maior que o de 2017, dessa vez a apresentação será em um estádio que alguns sugerem ser no Allianz Park.

[ATUALIZAÇÃO]

Após recordes em 2018, o BTS segue consolidando sua posição como o maior grupo de POP do planeta ao anunciar sua BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’, com uma série de oito shows de estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.
A turnê acontece após um primeiro show de estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o  Soldier Field, em Chicago/IL;  MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.
Informações sobre ingressos, incluindo mapa de assentos e preços, serão divulgadas em breve. As datas de venda de ingressos para venda na América do Norte, América do Sul e Europa seguem abaixo:
  • América do Norte (Los Angeles/CA, Chicago/IL, E. Rutherford/NJ) – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 10h (horário local)
  • Londres/Inglaterra – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 8h30 (horário local)
  • Paris/França – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 9h (horário local)
  • São Paulo/Brasil – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)
A boyband de sucesso mundial recentemente fez história como os primeiros coreanos a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com Burn the Stage: the Movie. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.

Sobre o BTS

BTS, um acrônimo de Bangtan Sonyeondan ou “Beyond the Scene”, é uma boyband sul-coreana que está conquistando os corações de milhões de fãs pelo mundo. Os integrantes do BTS são RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. O BTS ganhou reconhecimento por sua música autêntica e autoproduzida. Desde suas performances de primeira linha até a maneira como interagem com seus fãs, o BTS se tornou um fenômeno global desde que estreou em junho de 2013. Mobilizaram milhões de fãs em todo o mundo (chamados ARMY), lideraram paradas musicais importantes, esgotaram turnês mundiais tours e foram reconhecidos com prêmios de prestígio como o Billboard Music Awards.

 Sobre a Big Hit Entertainment

Fundada em fevereiro de 2005 na Coréia do Sul pelo CEO e Produtor Bang Si-Hyuk, o core business da Big Hit Entertainment se concentra na produção musical, gerenciamento e publicação de artistas. Os empreendimentos da Big Hit incorporam e desenvolvem uma série de conteúdos produzidos a partir da propriedade intelectual de artistas de primeira linha, incluindo a boyband global BTS. Com a sua missão de ‘Música & Artista para curar’, a Big Hit esforça-se por transmitir uma influência positiva através do conteúdo, proporcionando conforto e inspiração aos fãs de música de todo o mundo.
Sobre a Live Nation Entertainment

A Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento ao vivo do mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para informações adicionais, visite www.livenation.lat ewww.livenationentertainment.com.

 Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:
 https://www.facebook.com/livenationbrasil/
 https://www.instagram.com/livenationbr/
https://www.twitter.com/livenationlatam
 https://twitter.com/livenationbr

Bom independente disso, os fans de Kpop podem comemorar esse retorno já que eles são o maior nome do gênero no mundo!

O Show que teve exibições no cinema UCI:

 ‘BTS – Burn The Stage: The Movie’ (Coreia, 2018): Primeiro filme do BTS mostra o backstage da BTS WINGS TOUR e revela a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda. Esse evento cinematográfico imperdível promove uma perspectiva íntima do que acontece quando a boy band global de maior sucesso de todos os tempos rompe as barreiras e invade a cena musical mainstream. Material exclusivo da turnê e novas entrevistas individuais com os membros do BTS dão aos fãs um vislumbre sem precedentes em suas vidas e uma oportunidade para todos celebrarem juntos nos cinemas de todo o mundo.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas