fbpx

Katana Maidens: Toji no Miko, Adaptação em Mangá termina em Março

A edição de Abril da revista Shonen Ace da Kadokawa revelou nesta terça-feira (26/02) que a adaptação em mangá de Sakae Saito, Toji no Miko (Katana Maidens), baseado em projeto multimídia e no anime TV de produção original do Studio Gokumi, vai terminar na próximo edição da revista em 26 de Março.

Saitō (Kantai Collection -KanColle- – Itsuka Shizuka na Umi de, Heavy Object S, Buddy Complex: Senjō no Coupling) lançou o mangá na Shonen Ace em Outubro 2017. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado em Maio 2018.

O anime de produção original do Studio Gokumi, Katana Maidens: Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders) estreou em Janeiro 2018 e teve um total de 24 episódios.

Enredo:

Na história do anime televisivo, desde os tempos antigos, as donzelas do santuário que empunham espadas exorcizavam o “aratama”, estranhas existências que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “um esquadrão especial da polícia de serviço religioso”. O governo autoriza as Tojis a usarem espadas e servirem como oficiais do governo e o governo estabeleceu cinco escolas em todo o país para as meninas participarem.

As meninas vivem vidas escolares comuns, enquanto ocasionalmente realizam suas tarefas, empunhando suas espadas e usando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam seus melhores Toji para competir em um torneio. À medida que o torneio se aproxima, todos os representantes se treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar suas habilidades.

Outras Informações:

O anime também está recebendo um game de smartphones intitulado Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi para iOS e Android e foi lançado no Japão em 19 de Março. O “RPG de batalhas e armas” é gratuito para jogar com compras de itens do jogo.

Atualmente a franquia está ganhando uma adaptação para os teatros com membros do grupo de idols SKE48. A peça será exibida no The Galaxy Theatre, em Tóquio, de 10 a 14 de Novembro 2018. Esta será uma colaboração do game de smartphones SKE48 Passion For You ~Ai to Jōnetsu wa Sekai o Sukuu~ (SKE48 Passion for You: Love and Passion Saves the World) e membros do grupo de idols SKE48 que estrelarão na peça.

A franquia também está ganhando uma adaptação em anime de episódios curtos intitulado Mini Toji que estreou em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar os links oficiais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis