[Triste Notícia] Morre o mangaká de Tatoe Hai ni Natte mo, Kakashi Oniyazu

A conta oficial no twitter da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa anunciou nesta terça-feira que o criador de mangás Kakashi Oniyazu faleceu em 2 de Fevereiro.

Em um post em sua conta no Twitter em 26 de Janeiro, Oniyazu afirmou que ele estava sofrendo de um bloqueio atrioventricular paroxística e foi recomendado por um médico para se submeter à cirurgia de um marca-passo.

O departamento editorial da revista Gangan Joker da Square Enix também anunciou que o mangá em curso de Oniyazu, Tatoe Hai ni Natte mo (Though You May Burn to Ash) foi cancelado. O 56º capítulo do mangá, que estreou na quarta edição de 2019 da revista em 1º de Fevereiro, servirá como o capítulo final do mangá.

Na história Shinomiya está a tentar desesperadamente ganhar 1 bilhão de ienes para o tratamento médico da sua irmã. Ele conhece um anjo literal que lhe oferece um ingresso para um jogo – só para ele logo de seguida morrer num acidente. Após a morte, Shinomiya é transformado numa menina e forçado a jogar um jogo de morte para ganhar 999 bilhões de ienes. Enquanto os outros competidores estão desesperados para vencer, é o anfitrião angélico com o qual eles precisam de se preocupar.

Oniyazu lançou Though You May Burn to Ash na revista Young Gangan em Dezembro de 2015. O quarto volume do mangá foi lançado em Julho do ano passado, com o sexto volume previsto para 25 de Abril. A Yen Press está lançando o mangá na América do Norte e lançado o quarto volume em 19 de Fevereiro.

Oniyazu mais recentemente lançou a adaptação do mangá da série de light-novels de Masamune Kuji Tsukune Taira, Ecstas Online na revista Monthly Dragon Age em Agosto de 2017. Essa série de mangá está atualmente em curso.

Oniyazu também publicou anteriormente Date Ast Like (Date a Strike), mangá spinoff da série de light-novels de Koushi Tachibana e Tsunako, Date A Live na revista Monthly Dragon Age de 2012-2014.

Na página do autor no MyAnimeList, fãs postaram comentários lamentando a perda. Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do mangaká Kakashi Oniyazu e deixamos aqui os nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas