Tate no Yuusha no Nariagari – Review episódio 08

A minha falha de review dos últimos episódios veio da falta de vontade mesmo, com dois episódios seguidos bem fraquinhos, Tate no Yuusha retorna esta semana no episódio 08 muito mais interessante, onde Naofumi se mostra um cara mais ‘grosseiro’ para evitar se decepcionar.

Chegando até aqui, aceitar uma simples missão para proteger os moradores do vilarejo com a desculpa de ser pago adequadamente por isso, eles são surpreendidos por um Dragão Zumbi que havia sido deixado para trás de forma irresponsável, já que o herói da espada tinha certeza de que havia eliminado a ameaça.

Com a ‘morte’ da Filo, Naofumi se ver cercado mais uma vez de ódio, que numa mistura de várias frustrações desde que chegou até esse mundo acabam despertando o poder amaldiçoado do escudo.

 

Aqui fica interessante por que será que é um poder exclusivo do Escudo como arma sagrada ou todas as outras armas também tem algo escondido? Tal poder é tão grande quem em seu nível atual não é possível de ser medido, sugerindo que o LVL 99 não é o limite nessa aventura, certo?

Tirando esses últimos episódios bem maria mole, essa semana algo interessante se mostrou e mais uma vez reafirmo que esse é um anime que tem muito a ser apreciado e discutido. Naofumi é uma boa pessoa que infelizmente não teve muita sorte e nesse mundo ainda estranho, tenta se encaixar e não perder sua humanidade. Acredito fortemente que suas atitudes ‘maldosas’ no início da história eram porque ele só queria terminar a missão e voltar pra casa e dentro desse episódio ele mostrou que não está de olho na fama e ENTENDE que não é só um jogo, são vidas reais em jogo.

Não precisa ser bonzinho como um herói padrão, você precisa ser justo o máximo possível!

 

Assista ao anime Tate no Yuusha ou The Rising of the Shield Hero que está sendo exibido todas as quartas-feiras a partir das 13:30h pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas