fbpx
24 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Honzuki no Gekokujou: Novel de fantasia ganhará adaptação para Anime TV

Em um isekai, vamos embarcar numa "biblio-fantasia" baseada na obra de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou, que já tem um vídeo promocional divulgado.

Um site foi aberto nesta sexta-feira (08/03) para anunciar que uma adaptação em anime TV da novel “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) recebeu sinal-verde.

Vídeo promocional divulgado:

Visual para o anime:

A J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Elenco:

Yuka Iguchi dará voz à Maine e Sho Hayami dará voz ao padre-chefe Ferdinand.

Staff:

Mitsuru Hongo (Kasumin, filme Crayon Shin-chan, World Trigger) dirige o anime no Studio Ajiado (Genshiken, Spirit of Wonder) com o diretor assistente Yoshiki Kawasaki (diretor de episódios de Monster Hunter Stories RIDE)Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Yanagida (Genshiken, Spirit of Wonder) e Toshihisa Kaiya (Ruin Explorers – Fam & Ihrie, Spirit of Wonder, World Trigger) estão projetando os personagens.

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos dois anos.

Informações como previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: Site do Anime, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas