Japão: Canal MBS cria novo bloco de animes “Super Animeism”

O canal de televisão Mainichi Broadcasting System (MBS) revelou na sexta-feira (08/03) que vai expandir seu bloco de animes noturno “Animeism” por meia hora a partir de Julho 2019.

O novo bloco de meia hora é intitulado “Super Animeism” e irá ao ar na MBS e suas redes afiliadas em todo o país nas madrugadas de sextas para sábados, das 01:25h às 02:25h (horário do Japão). O bloco é retransmitido pela TBS (Tokyo Broadcasting System) no mesmo horário e em mais de 28 afiliadas da rede MBS/TBS. O bloco original “Animeism” estreou em 2012, mas indo ao ar nas noites de quintas-feiras, até 2015.

Historicamente, o bloco de programação “Animeism” já recebeu séries de anime de alto perfil como Danganronpa (2012), Kill la Kill (2013)Sidonia no Kishi (2014)Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (2014), Berserk (2016), Showa Genroku Rakugo Shinju (2016 – 2017)Ao no Exorcist: Kyoto Saga (2017), entre tantas outras.

Atualmente, o bloco de programação “Animeism” está exibindo as séries de animes Domestic na Kanojo e Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka. Apesar de não fazer parte do bloco de programação, MBS, TBS e BS-TBS também transmitem outro programa de anime às 02h55. O anime atual nesse período é Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind.

A MBS costumavam lançar animes no horário nobre e nos fins de semana, mas pararam os blocos de programação em 2017. A MBS e a TBS estabeleceram o bloco de programação de uma hora “Anime Saturday 630” para as manhãs de sábado que vai ao ar nas duas emissoras desde Janeiro de 2017.

Danganronpa, um dos primeiros animes do Bloco “Animeism”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas