Ni no Kuni: Além de filme anime, série de jogos da Level 5 ganhará mangá

A edição de Abril 2019 da revista Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha revelou neste sábado (09/03) que Ran Kuze (Tenshin – World War Angel, Tokyo Ravens: Sword of Song) vai lançar uma adaptação em mangá doa franquia de games da Level 5, Ni no Kuni em sua próxima edição que será lançada em 09 de Abril no Japão. A Level 5 é creditada com o trabalho original e supervisão.

O mangá de “grande aventura” contará com uma história original em Ni no Kuni. O primeiro capítulo incluirá uma página colorida.

A Level 5 lançou o game RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois de já ter lançado o game Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi jogo para Nintendo DSem 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Bandai Namco Games lançou então Ni no Kuni: Wrath ofthe White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli.

A Level 5 lançou o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom PlayStation 4 e PC em 23 de Março de 2018.

O game está recebendo uma adaptação para filme anime que será lançado na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro) nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas