fbpx
22 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tensei Shitara Slime Datta Ken: Anime TV terá 2ª Temporada em 2020

Baseado na série de light-novels de Fuse e Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken estreou em Outubro de 2018 e teve uma boa aceitação do público.

A conta oficial no twitter  para a adaptação em anime TV da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime), revelou neste domingo (17/03) que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal-verde para 2020.

O anime estreou no dia 1º de Outubro 2018 nas TVs japonesas. A série foi ao ar pela Tokyo MX e BS11 em 1º de Outubro às 24:00h (efetivamente já sendo dia 02 de Outubro, às 00:00h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde naquela noite pela tvk. O anime também vai ao ar pela MBS. A série terá um total de 24 episódios.

Visual:

O grupo musical TRUE interpreta a canção tema de encerramento  “Another colony”. O Single CD com a canção será lançado no Japão em 07 de Novembro. O tema de abertura do anime está a cargo de Takura Terashima, com a canção “Nameless story“.

Enredo:

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

Staff:

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Outras Informações:

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. O 12º volume foi lançado 9 de Março. A série possui 4,5 milhões de cópias impressas.

Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha publicou o sexto volume do mangá em dezembro passado e irá publicar o sétimo volume nesta sexta-feira (09/03). A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine, que publicou o segundo volume do mangá em Dezembro passado e publicou o terceiro volume em Março.

Yen Press publicou o primeiro volume em inglês da série de light-novels em Dezembro e Kodansha Comics publicou o quarto volume do mangá de Kawakami em 20 de Fevereiro.

O anime já tem anunciado um OVA que será lançado com uma edição limitada do 13º volume de mangá em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas