Crunchyroll compartilha Dados de sua Audiência para o público!

Com mais de 45 milhões de usuários, a Crunchyroll pela primeira vez compartilha seus dados para todos conhecerem quais são os animes mais assistidos e as regiões com maiores audiência, confira abaixo:

Em média, os usuários da comunidade da Crunchyroll passam aproximadamente uma hora por dia assistindo seus títulos favoritos. Abaixo, divulgamos a lista dos 20 títulos mais assistidos, em número de views no período entre 25 e 31 de março. Note que a lista está organizada em ordem alfabética.

A equipe da Crunchyroll tem o orgulho de servir fãs des anime em mais de 200 países e territórios pelo mundo todo. Confira o ranking de países com o maior número de views por assinante, para o período entre 25 e 31 de março:

Por estar no topo da lista de países, confira também os 10 títulos mais assistidos no Uruguai, contabilizando views do período entre 25 e 31 de março (em ordem alfabética):

No geral a classificação não tem grande surpresa, mas algo interessante de se notar é que mesmo animes que não estão na temporadas recentes ainda aparecem no ranking por várias vezes como é o caso de My hero Academia, Re:Zero e Food Wars, de alguma forma mostrando que o interesse de quem assina a Crunchyroll não está ligado apenas aos animes recentes.

Fico curioso para uma lista com algum tempo de medição maior e uma local. Acho que rende muito saber o que os brasileirinhos otakus curtem mais. De qualquer forma, estamos de olho!

E ai, o que acham do Ranking, será que os brasileiros ficam muito atrás destas escolhas principalmente quando falamos dos nossos vizinhos?Comente ai!

Fonte: Crunchyroll.pt

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas