Novo Live-Action de Rurouni Kenshin em Produção! [ATUALIZADO]

Estava eu trabalhando arduamente(cof cof cof) e uma atualização no twitter me chamou atenção, a conta oficial do live-action de Rurouni Kenshin divulgou a imagem abaixo:

Pois é amigos, uma imagem do Dojo Kamiya com a mensagem “Em breve…”.

ATUALIZAÇÃO

Uma conta do Twitter acaba de divulgar algumas informações, nelas constam que:

Intitulado de Final Chapter ou Capítulo Final será dividido em Duas Partes.

Rurouni Kenshin Last Chapter terá lançamento consecutivo no verão japonês de 2020.

A história se passará no final do período de Edo e após a restauração Meiji. As filmagens começaram em novembro do ano passado e continuaram de maio a julho deste ano.

Takeru Sato comentou: Este é um sentimento muito especial que sinto, essa é definitivamente a mais importante história de Kenshin. E sinto que é o trabalho mais importante que já fiz, todos os dias penso em fazer absolutamente o melhor.

Ou seja ENISHI VEM AÍ!!’m
Como o post já tinha saído a algum tempo, fui dar uma pesquisada e pra minha surpresa na página do Facebook.com/RurouniKenshinTheMovie também do live do conhecido por aqui como Samurai X, havia recebido uma fotinha fresquinha com algo que me deu vários espasmos e arrepios, parecia que minha Waifu tinha se declarado pra mim de tão emocionado que fiquei. Confiram abaixo:

Na imagem acima, para quem conhece a trajetoria do samurai andarilho, ele está com apenas uma cicatriz indicando a fatídica batalha que o levará a segunda marca, ou seja, Enishi vem ai?

Com isso fui mais a fundo e encontrei a informação que o anuncio oficial desta nova produção será feito hoje as 18:00 horas ou as 06:00 horas no Japão e ao que tudo indica pelo menos mais dois filmes estão em fase de produção com lançamento previsto para 2020.

Vale lembrar quem em 2017 os boatos de que uma nova produção do Live Action estava intorrompida pois a atriz que interpreta a Kaoru estava grávida, causando certo desconforto na indústria de Idols japonesas, onde foi dito que provavelmente se algo novo surgisse ela não estaria na produção, mas isso tudo acabou sendo esquecido.

Leia mais Aqui! 

Um novo Live-Action para Rurouni Kenshin em desenvolvimento!

De qualquer forma estamos de olho para novos detalhes e emocionados assim como qualquer outro fan desse que foi um dos mangás / animes mais emblemáticos em todo o globo durante seu período de lançamento.

– E ai, o que você acha? Também está na expectativa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Rurouni Kenshin aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas