Omoi, Omoware, Furi, Furare: Mangá de Io Sakisaka termina em 13 de Maio

A edição de Maio da revista Bessatsu Margaret da Shueisha revelou na sexta-feira (12/04) que Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare terminará em edição de Junho da revista em 13 de Maio. A edição também contará com uma ‘grande notícia’ para o mangá, que contará com a capa da edição de junho e o capítulo final terá 46 páginas com uma página colorida de abertura.

Enredo:

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Outras Informações:

Io Sakisaka lançou o mangá em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume em 25 de Fevereiro.

Sakisaka serializou seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge na revista Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015.

O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime da televisão e a Sentai Filmworks o lançou em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Revista Bessatsu Margaret

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas