Hyouka: Adaptação em mangá termina no 12º volume e tem nova série lançada

A distribuidora de livros Hon no Hikidashi da Nippan está listando o 12º volume da adaptação em mangá da série de light-novels originais de mistério de Honobu Yonezawa, Hyouka, será o volume final. A Amazon está listando o lançamento do 12º volume do mangá em 25 de Maio.

A edição de Junho da revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa, começou a publicar uma “nova série” de mangá com os alunos como do segundo ano os alunos do ensino médio. O mangá não aparecerá na edição de Julho da revista e retornará na edição de Agosto.

Enredo:

A história segue um garoto chamado Hōtarō que não é assertivo sobre se envolver, mas foi ordenado por sua irmã mais velha a se juntar ao clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade sobre um incidente envolvendo o tio de um membro feminino, que aconteceu há 33 anos. O menino “economizador de energia” é acompanhado por Chitanda, uma menina inquisitiva nesse mistério adolescente.

Outras Informações:

Taskohna lançou o mangá na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em Janeiro de 2012. A Kadokawa publicou o 11º volume do mangá Outubro de 2017.

Yonezawa publicou a novel original em 2001 e é a primeira novel de sua série de romances de mistério Kotenbu (Classic Literature Club), que consiste em seis novels. Imasara Tsubasa o Iwaretemo é o mais recente romance e que estreou em Novembro de 2016. As quatro primeiras novels inspiraram uma adaptação em Anime TV Hyouka da Kyoto Animation em 2012. Futoshi Nishiya que fez os desenhos de personagens para o anime serviu de base para o design do mangá de Taskohna.

As novels também inspiraram uma adaptação em live-action para os cinemas em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hon no Hikidashi , Amazon, Twitter de Honobu Yonezawa

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas