Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai: Detalhes da 2ª Temporada divulgados [NSFW]

ATENÇÃO: Esta matéria está sinalizada como NSFWÉ por sua conta em risco continuar a ler.

O site oficial da adaptação em anime do projeto doujin de Shimahara, Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai (I Want You To Make a Disgusted Face and Show Me Your Underwear), abriu um site nesta segunda-feira (29/04) para a segunda “temporada”, revelando nomes da equipe de produção, elenco e outros detalhes.

Os membros do elenco que retornam incluem Shizuka Ishigami como Chitose Itō e Sawako Hata como Maria Takayama. Os novos membros do elenco incluem Ayana Taketatsu como Yuno e Kano Futaba, Sumire Uesaka como Natsumi Hayakawa, Reina Ueda como Shiori Matsuura e Natsumi Takamori como Riko Fujino.

40-hara é creditado com o trabalho original e supervisão geral no estúdio de animação UWAN PicturesSaya Fukase está dirigindo o anime e Ikuo Saito é o produtor. Os roteiristas incluem Shin Araki, Nazuna Miki, Yusura Kankitsu, Shiroichi AmauiYukiya Murasaki.

A série de seis episódios será lançada em Blu-ray Disc em 31 de Dezembro. Os seis episódios terão um tempo total de execução de 24 minutos.

A primeira “temporada” de anime teve um total de 24 minutos, dividido em episódios curtos. O anime foi lançado em disco Blu-ray na rede de lojas Tora no Ana em 13 de Agosto por um custo de 7.800 ienes (US $ 71,00). O lançamento incluiu os mesmos extras que a versão Comiket 94, menos o pôster. Uma versão padrão do lançamento do Blu-ray também está planejada, mas o site oficial não confirmou se será na mesma data ou em um momento posterior. O lançamento padrão custará 6,8 mil ienes (US $ 62,00).

Novo visual:

Os curtas foram disponibilizados no Japão pelo NicoNico Channel.

Outras Informações:

O projeto inclui mais de 70.000 lançamentos impressos, incluindo coleções de ilustrações, coleções de fotos e mangás. As ilustrações e fotos mostram mulheres em várias equipes que mostram rostos enojados e roupas íntimas. A loja Tora no Ana lista os lançamentos com uma classificação de mais de 18 anos.

Visual:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ota-Suke, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas