Nanatsu no Taizai: Mangá chegará ao ‘clímax’ em seu próximo capítulo

A 23ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou nesta quarta-feira (08/05) que o mangá de Nakaba SuzukiNanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) vai chegar ao seu ‘clímax’ na próxima edição da revista que será lançada em 15 de Maio. O próximo capítulo, o 310 na série, será intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que o criador de mangás Nabaka Suzuki declarou em uma entrevista à edição de Setembro da revista Da Vinci da Kadokawa em 6 de Agosto, que ele está pensando em concluir o mangá em “cerca de um ano”, próximo ao 40º volume da obra. Ele falou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shounen.

Imagem relacionada
O fim chegou!

Além disso, ele disse que qualquer plano para uma continuação do mangá dependerá dos editores da revista. Ele observou que é possível que seu próximo trabalho possa ser um mangá de beisebol.

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 32 (imagem ao lado) foi lançado em 15 de Julho. O volume 33 foi lançado em 17 de Agosto.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.

A franquia já tem uma 3ª Temporada garantida que deverá cobrir até o final do mangá. O anime, agora será animado pelo Studio DEEN (a A-1 Pictures produziu as temporadas anteriores e o filme da franquia) é intitulado Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods) que deverá estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas