Kangoku Jikken -Prison Labo-: Mangá terminará no 10º volume

O criador de mangás Kantetsu postou em seu twitter no sábado (11/05) que seu mangá junto com Chiho Minase, Kangoku Jikken -Prison Labo- terminará em seu 10º volume.

Enredo:

Kangoku

O mangá gira em torno de Eyama Aito, um estudante deprimido que é vítima de bullying todos os dias. Ele recebe uma carta no último dia de aula antes das férias de verão, convidando-o para um “jogo de confinamento”, onde ele pode nomear qualquer pessoa, que ficará confinada por um mês. Além do assassinato, Eyama é permitido fazer qualquer coisa para a pessoa, com a promessa de uma recompensa em dinheiro no final. Para o seu alvo, Eyama escolhe Aya Kirishima, a líder da matilha que o intimida.

Outras Informações:

Futabasha publicou o primeiro volume compilado do mangá Kangoku Jikken -Prison Labo- em Fevereiro de 2016. O sétimo volume do mangá foi lançado em 28 de Junho e o oitavo volume será lançado em 12 de Dezembro.

O mangá ganhou uma adaptação em anime curto pelo app Anime Beans da Production I.G., que foi lançado no Japão em 28 de Dezembro 2018.

Fonte: Conta no Twitter de Kantetsu

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas