LDK: Parte Men’s Life do Mangá terminará em 2 capítulos

A edição de Junho da revista Bessatsu Friend da Kodansha está revelando nesta segunda-feira (13/05) que o mangá de Ayu WatanabeLDK, vai terminar com a parte Men’s Life na revista em mais dois capítulos, sem contar o capítulo publicado na segunda-feira. O mangá não aparecerá na edição de Julho da revista e se não houver outras quebras, terminará na edição de Setembro que será publicada no Japão em 13 de Agosto.

Watanabe lançou o mangá com a parte Men’s Life na revista em Fevereiro de 2018 e a Kodansha publicou o terceiro volume compilado em 31 de Março. O mangá gira em torno de Mio, que tem dificuldade em interagir com os outros, mas que tem um irmão gêmeo mais novo chamado Yūta. A vida de Mio começa a mudar um dia depois de conhecer um veterano chamado Rin.

Watanabe lançou o mangá na revista Bessatsu Friend em 2009 e terminou em Agosto de 2017. A Kodansha publicou o 24º e último volume do mangá em Outubro 2017. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em 26 de Junho.

O mangá anteriormente já inspirou um filme live-action estrelado por Ayame Goriichi (Black Butler, Gatchaman, Mirai Nikki – Another: World) como Aoi e Kento Yamazaki (Kyō, Koi wo Hajimemasu) como Shūsei em Abril de 2014. Um novo filme live-action LDK Hitotsu Yane no Shita, “Suki” ga Futatsu (Two Loves Under One Roof), foi lançado nos cinemas japoneses em 21 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas