Maou-sama, Retry! Hitomi Nabatame e Sora Tokui são adicionados ao elenco do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novel de Kuro KanzakiMaou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) revelou nesta quarta-feira (15/05) mais dois membros para o elenco do anime:

Hitomi Nabatame como Mikan

Sora Tokui como Yukikaze

O anime estreará em Julho, na Temporada de Verão 2019.

Visual mais recente:

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

Os nomes revelados para o elenco inclui:

Kenjiro Tsuda como Hakuto Kunai (Akira Ōno)

Kanon Takao como Aku

Kaori Ishihara como Luna Elegant

Haruka Tomatsu como Killer Queen

Aki Toyosaki como Angel White

Rina Satou como Yū Kirino

Kaori Ishihara (voice of Luna) irá cantar a canção de abertura “Tempest” enquanto Haruka Tōjō cantará o tema de encerramento “New”.

Staff:

Hiroshi Kimura (ambas as temporadas Haitai Nanafa, The Irresponsible Galaxy Tylor, Danchigai) está dirigindo a série no estúdio EKACHI EPILKA (Fumikiri Jikan). A romancista e roteirista Ōka Tanisaki está supervisionando os roteiros da série e Chiyo Nakayama (principal animador da Robotics;Notes e das três temporadas de Kuroko no Basket) está adaptando os desenhos de personagens originais de Makoto Iinopara animação.

Novo visual:

Visual anterior:

A adaptação em anime TV foi anunciada em Setembro no blog de Kurone Kanzaki no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas).

Enredo:

A história de Maou-Sama, Retry! é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Outras Informações:

Kanzaki publicou a história de Maou-Sama, Retry! nos sites “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) e Hameln de Outubro a Dezembro de 2016 e publicou um novo capítulo de história paralela à história principal na quarta-feira – o mesmo dia do anúncio do anime. A Futabasha começou a publicar a história da light-novel com ilustrações por Koji Ogata em Junho de 2017 e publicou o terceiro volume em 30 de Março. Amaru Minotakelançou uma adaptação do mangá da história em Outubro passado o site Comic Action da Futabasha publicou o segundo volume compilado do mangá em 30 de Agosto.

Juntamente com o anúncio da anime, Kanzaki anunciou a eventual remoção das versões web da história tanto da Narō quanto da Hameln, devido às diferenças cada vez maiores na história original da web e nos manuscritos revisados ​​que Kanzaki está publicando na versão light. Kanzaki também revelou que Futabasha re-imprimirá as novels em tamanho grande através do selo M Novels, com novas ilustrações do ilustrador e animador Makoto Iino. A nova edição será lançada em Outubro. Kanzaki revelou que houve ofertas para publicar o romance em outros países, mas ainda não há planos concretos.

O autor também revelou que a versão mangá de Mintoake terá uma versão colorida em ambos os lançamentos físicos e digitais e, que as colaborações estão sendo planejadas.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de produção e dublagem e datas de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas