Hacka Doll: Aplicativo de notícias da DeNA com personagens terá seu serviço encerrado

O blog oficial do aplicativo Hacka Doll da DeNA anunciou na quarta-feira (15/05) que terminará o serviço em 15 de Agosto, com uma atualização da versão final agendada para o final deste mês.

O aplicativo oferece um feed personalizado de notícias para cada usuário. O usuário responde a algumas perguntas simples ao iniciar o aplicativo pela primeira vez e, em seguida, o aplicativo filtrará as notícias que atendem aos interesses pessoais do usuário, como por exemplo, conteúdos boys-love ( BL ), cosplay , anime, mangá, jogos, light novels, e muito mais. Com o uso diário, o aplicativo analisa e aprende automaticamente quais artigos de notícias o usuário lê e recomenda personalizar ainda mais o feed.

O aplicativo inspirou um anime de televisão intitulado Hacka Doll the Animation em 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime como foi ao ar no Japão. O Studio Trigger também animou anteriormente um vídeo promocional de dois minutos para o aplicativo em 2014.

https://youtu.be/OMscZqJCyqM

O anime personifica o mecanismo de personalização do aplicativo como três “Hackas Dolls” – a IA de entretenimento pessoal e o principal navegador Hacka Doll #1 (interpretado por Miyu Takagi), a especialista em animes Hacka Doll #2 (Kaya Okuno) e a experiente otaku Hacka Doll #3 (Nanami Yamashita).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: Blog Hacka Doll via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas