Boogiepop wa Warawanai VS Imaginator, Mangá aproxima-se de seu clímax

A edição de Julho da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa revelou na segunda-feira (27/05) que o mangá de Naoki Koshimizu, Boogiepop wa Warawanai VS Imaginator (Boogiepop Returns: VS Imaginator) chegará ao seu clímax na próxima edição da revista em 27 de Junho, exatamente um ano após a lançamento da série.

Naoki Koshimizu (The Isolator – Realization of Absolute Solitude) está desenhando a série baseada na light-novel do autor Kouhei Kadono e do ilustrador Kouji OgataBoogiepop. A Seven Seas Entertainment publicou a novel de dois volumes originais – a segunda história da série depois de Boogiepop wa Warawanai – em inglês e descreve a história:

Testemunhe as primeiras aparições da misteriosa Organização Towa aos olhos da personagem da série de anime Boogiepop Phantom, enquanto Boogiepop é caçado pelo humano sintético conhecido apenas como “Spooky E”. Em todo o tempo, o “Imaginador” mortal está fora para mudar o mundo, uma mente de cada vez. Você pode escapar das garras do Imaginator…?

Koshimizu lançou o mangá na revista em 27 de Junho de 2018. A Kadokawa lançou o primeiro volume de livro compilado em 28 de Dezembro.

A Seven Seas publicou os três primeiros volumes das novels – Boogiepop wa Warawanai e Boogiepop wa Warawanai: VS Imaginator – e o sexto volume Boogiepop at Dawn de 2006-2008. A empresa também lançou as primeiras seis novels em dois volumes omnibus, incluindo os volumes 4 e 5 inéditos.

O Studio Madhouse anteriormente animou a série de light-novels Boogiepop para um anime de televisão no ano de 2000. O mesmo estúdio adaptou em anime Boogiepop wa Warawanai, que estreou anime estreou em 04 de Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas