Kyochuu Rettou: Anime lança crowdfunding para exibição nos cinemas do Japão

O site oficial para o anime OVA do mangá de RED ICE, Yasutaka Fujimi e Shu HiroseKyochuu Rettou (The Islands of Giant Insects) anunciou nesta quarta-feira (29/05) terá uma campanha de crowdfunding (arrecadação de fundos) que será lançado no serviço Campfire na sexta-feira (31/05). A campanha busca arrecadar fundos para uma exibição do anime nos cinemas. O canal oficial do anime no YouTube também está fluindo um novo vídeo “versão sexy” do anime para comemorar o lançamento da campanha de crowdfunding.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo está sinalizado como NSFW (Não seguro para o trabalho), é por sua conta em risco conferir o vídeo:

https://youtu.be/cCCXS3W2-qc

Anteriormente, o produtor de anime Tatsuya Ishiguro afirmou em um vídeo em Fevereiro que o próximo OVA é apenas o “prólogo do projeto completo de anime” e que existem “ainda muitos grandes desenvolvimentos guardados”. Ishiguro afirmou que a equipe estará lançando uma campanha de crowdfunding no futuro.

o elenco principal:

M.A.O como Mutsumi Oribe
Rika Tachibana como Chitose Naruse
Misato Fukuen como Ayumi Matsuoka
Momo Asakura como Mami Miura
Chiaki Takahashi como Misuzu Jinno
Takuya Eguchi como Kazuhiko Kai
Wataru Komada como Atsushi Kamijō
Marina Inoue como Inaho Enoki

O anime será lançado em versão DVD em um pacote de edição limitada com o sexto volume do mangá compilado em 20 de Junho 2019. O Crunchyroll irá transmitir o anime para fora da Asia.

Visual:

Enredo:

A história de horror de sobrevivência começa quando Mutsumi Oribe e seus colegas de classe estão voando para uma viagem de campo na escola e sofrem um acidente de avião. Eles chegam a uma ilha dominada por insetos gigantes. O slogan do anime é “Naquela ilha … os humanos são meros insetos”.

Staff:

Takeo Takahashi (Spice and Wolf, Aki Sora) está atuando como diretor-chefe do anime no Studio Passione Shigeru Morita (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) escreveu o roteiro. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) está projetando os personagens.

Outras Informações:

RED ICE e Yasutaka Fujimi lançaram o mangá no site Champion de Akita Shoten em 2014, antes de movê-lo para o app de mangá gratuito da Akita ShotenManga Cross.  Shu Hirose (artista dos mangás El Cazador da Bruja, Sōkō Akki Muramasa: Minagoroshi) assumiu a arte do mangá em 27 de Dezembro devido a problemas de saúde do grupo RED ICE. O mangá terminou em 28 de Março, mas o mangá Dai Kyochuu Rettou (Die! The Island of Giant Insects) foi lançado na quinta-feira, 25 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Canal do Youtube e Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas