Fábrica de Casamentos do SBT terá Cosplayer nesta semana!

Fábrica de Casamentos mais uma vez terá um casamento diferente nesta edição, desta vez o Cosplayer Gabriel Grasi propõe o desafio ao time de profissionais.

Para quem não conhece, o programa escolhe pessoas que gostariam de se casar e não tem condições de atingir esse sonho como imaginam. De uma forma totalmente fora do comum, em seus capítulos os noivos dão as ideias de seus sonhos e os profissionais de cada área tem tarefas a cumprir afim de realizar o sonho dos pombinhos em até 7 dias.

Gabriel é fisioterapeuta e faz trabalhos em hospitais, ficou bem conhecido por se parecer com Chris Hemsworth, que interpreta “Thor”. Ele faz ações animando os pacientes como o deus do Trovão e claro, participa de eventos.

Além disso tudo, a surpresa fica por conta de Doane, a noiva, que quer mudar de vida e de visual, acrescentando mais desafios no programa e os pacientes que já se trataram com eles também serão convidados. O que será que vem por aí?

Me lembro que entre o ano passado e esse ano alguns cosplayers que sigo no Instagram estavam se movimentando para gravação de um programa especial no SBT, então se eu estiver correto, não veremos apenas o Gabriel como Thor, acho que teremos bem mais personagens surgindo de todos os cantos no programa. Vamos assistir galera!

O casal Gabriel Grasi e Doane Servidone terá seu casamento exibido no SBT na noite deste sábado (1º) a partir das 22h20 no programa “Fábrica de Casamentos”.

Fonte: SBT

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!