ACONTECEU: Filipinas censura Momo Yaoyozoru em Boku no Hero Academia

Um usuário do Twitter revelou que a exibição nas TVs do anime Boku no Hero Academia nas Filipinas supostamente turvou os seios da bem-dotada personagem Momo Yaoyozoru. O anime começou a ir ao ar na televisão filipina em 7 de Abril, mas parece que um dos episódios mais recentes censurou Momo, já que sua roupa expõe um pouco de seu belo decote:

Abaixo, a comparação da mesma cena na versão original sem censura:

Esta já não é a primeira vez que a roupa de Momo sofre alguma censura. Anteriormente, no lançamento do mangá na Indonésia, Momo sofreu uma censura na qual ela aparece usando um uniforme todo vermelho, cobrindo seu decote:

As Filipinas, assim como o Brasil é um país de maioria católica, diferente da Indonésia, que é um país de maioria muçulmana. Logo, podemos dizer que não foi bem algo relacionado a religião dominante do país que causou esta censura na personagem Momo Yaoyozoru. Alguns fãs chegaram a criticar a roupa sexualizada de Momo, dada a sua condição de menor de idade em uma roupa bem chamativa e com pouco pano, mas o seu Quirk exige que a sua pele seja exposta a qualquer momento.

Fonte: SankakuComplex

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas