Hanebado! Mangá de Badminton se aproxima do “clímax”

O site de notícias de mídia Natalie revelou em uma entrevista com o autor de mangá  Hanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!), Kosuke Hamada na sexta-feira (07/06) que a obra está se aproximando de seu “clímax”.

Enredo:

A história do manga começa com Kentarō Tachibana, o treinador do badminton da equipe de badminton do Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem tão poucos membros que nem sequer pode participar de competições, mas ele vê uma aluna chamado Ayano Hanesaki escalando facilmente uma grande árvore no terreno da escola, demonstrando habilmente excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta obter Ayano para se juntar à equipe de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.

Outras Informações:

Hamada lançou o mangá na revista da KodanshaGood! Afternoon em 2013 e a Kodansha lançou o 15º volume compilado do mangá nesta sexta-feira, 7 de Junho.

O mangá inspirou uma adaptação anime de televisão que estreou em Julho de 2018. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Se você não conhece o anime, você pode conferir o nosso review clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas