Tate no Yuusha no Nariagari terá segunda temporada?

Com o fim do anime Tate no Yuusha no Nariagari ou The Rising of the Shield Hero, os fans foram a loucura querendo saber se o anime ira receber uma segunda temporada. Nada confirmado, mas seguindo os motivos que listo agora, pode ser que venha em breve. Confira o vídeo abaixo onde explico tudo isso um pouco melhor:

O anime de The Rising of the Shield Hero, até o momento é a coprodução de mais sucesso da Crunchyroll, o que pode indicar que a empresa veja nessa obra uma oportunidade para continuar esse tipo de investimento e através de números reais, conseguir garantir uma segunda temporada o mais breve possível.

Enredo:

One Peace Books está lançando a série de light-novels e a adaptação em mangá de Aiya Kyū, em inglês. O editor descreve o primeiro volume de livros compilados das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Fazendo parte inicialmente da Temporada de Inverno de Animes, o anime foi lançado no dia 9 de Janeiro 2019 com transmissão oficial no Brasil pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!