We Never Learn: BOKUBEN confirma segunda temporada em Outubro!

Falae galera, We Never Learn: BOKUBEN ou Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai é um dos animes mais engraçados desta temporada e após o fim do 13º episódio do anime inspirado no mangá de Taishi Tsutsui, a conta do twitter confirmou uma coisa que ja se falava, a segunda temporada do anime e melhor ainda, para outubro ainda deste ano, em outubro na temporada de outono!

Como falei lá no Boa Noite Otaku!, pra mim o anime We Never Learn: BOKUBEN é um dos animes mais engraçados deste ano e o que me conquistou inicialmente foi o uso das cores e como os personagens interagem, trazendo um clima bem bacana de piadas visuais e situações que necessariamente não precisam de explicação para ter graça fugindo um pouco do humor forçado de alguns harens dos últimos tempos, recomendo ver poque todos personagens são interessantes e com boas histórias, assistam!

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!