Editora JBC anuncia os mangás Sailor Moon Eternal Edition e Magi em versão digital

Durante o painel da Editora JBC realizado no sábado (13/07) no Anime Friends 2019 em São Paulo, foram feitos anúncios de duas novas publicações de mangás para o Brasil.

O primeiro anuncio é uma edição de colecionador e digital de Sailor Moon – Eternal Edition, que ao invés de 18 volumes a editora publicará em apenas 10. Esta versão é um kazeban da obra de Naoko Takeuchi, que recentemente, teve suas 30 primeiras páginas traduzidas em dez idiomas incluindo o português.

Ainda não foi anunciada pela Editora JBC uma previsão de lançamento para Sailor Moon Eternal Edition, mas a versão digital deverá ser lançada antes e ainda este ano.

Sailor Moon é um mangá mahou shoujo escrito e ilustrado por Naoko Takeushi. Sua publicação original aconteceu entre 1992 e 1997 na revista Nakayoshi, da Kodansha, sendo compilado em um total de 18 volumes. O anime foi produzido pela Toei Animation em 1992 e possui diversas fases. Além disso, a versão mais recente, Sailor Moon Crystal, é um reboot da série original e foi produzida para ser uma adaptação mais fiel ao mangá.

Vale lembrar que Sailor Moon Eternal vai ganhar filme em duas partes em 2020, que funcionarão como uma quarta temporada do anime-remake.


Outra novidade é o lançamento digital de Magi: O Labirinto da Magia, de Shinobu Ohtaka, publicado pela JBC de 2014 a 2018 no Brasil, com um total de 37 volumes.

Essa história é sobre o fluxo do destino e da batalha para manter o mundo no caminho certo. Aladdin é um garoto que tem a intenção de explorar o mundo depois de ficar preso em uma sala na maior parte de sua vida. Seu melhor amigo é uma flauta com um djinn nele, chamado Ugo. Pouco tempo depois, Aladdin descobre que ele é um Magi, um mago que escolhe os reis e ele nasceu para escolher reis que vão seguir o caminho justo, lutando contra aqueles que querem destruir o destino. Siga suas aventuras de como ele conhece os outros contos de “Mil e Uma Noites”, como Ali Babá e Sinbad, e a luta para manter o equilíbrio do mundo que está em cheque!

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!