Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, Novo trailer e novos detalhes do Anime TV

A SEGA anunciou neste domingo (14/07) novos detalhes para para o novo anime de sua franquia de games Phantasy Star Online 2 intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle.

Um novo trailer também foi divulgado:

As estrelas do anime (os membros do elenco, além de Daisuke Ono, estão reprisando seus papéis no jogo)

Daisuke Ono como o protagonista Ash
Hiro Shimono como Afin
Satomi Satou como Matoi
Megumi Ogata como Xion
Ryohei Kimura como Zeno
Yōko Hikasa como Echo
Takahiro Sakurai como Luther
Nobuo Tobita como Gettemhart
Kana Hanazawa como Melphonshina

Staff:

Masaki Tachibana (Princess Principal, The Legend of Heroes: Trails in the Sky, Tokyo Magnitude 8.0) está dirigindo o anime no Studio Gonzo. Hiroshi Ohnogi (GeGeGe no Kitarō, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está lidando com a composição da série e também está escrevendo os roteiros ao lado de Shigeru Morita e Bunsei Asanuma. Shinpei Koikawa (design de personagens convidado para Aquarion Logos, design de sub-personagem para o High School DxD Hero) está desenhando os personagens e Eriko Kimura (Tiger & Bunny, Lu over the wall, Mobile Suit Gundam Thunderbolt) é o diretor de som. A Felix Film está lidando com o 3DCG.

O anime estréia em Outubro no Tokyo MX e BS11 e terá um total de 25 episódios. O anime recompilará a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluirá uma história original.

Visual anterior:

Outras Informações:

A SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch em Abril de 2018.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram esse anime quando foi ao ar no Japão.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidade.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!