ARP Backstage Pass: Anime TV tem informações de música tema e mês de estréia reveladas

A conta oficial no Twitter para ARP Backstage Pass, a televisão anime adaptação da ARP (nominalmente uma abreviação para República Artistas Produção) grupo vocal de danças, anunciou no sábado que o anime vai ao ar em Janeiro na Temporada de Inverno 2020. O anime foi originalmente agendado para ir ao ar no decorrer deste ano.

A conta do Twitter também anunciou na quarta-feira (18/07) que a música tema do anime ARP é intitulada “Burn it up”. Um programa especial na Tokyo MX em 28 de Julho, às 19h30, revelará mais informações sobre o anime.

O grupo ARP realiza performances ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen (bonito) incluem seu líder de fato Shinji, o talentoso dançarino León e os membros da dupla Rebel Cross (o designer Daiya e o compositor / escritor Rage).

Produtor executivo da ARP, Akari Uchida trabalhou nas produções de jogos da Konami como LovePlus e Tokimeki Memorial, antes de sair Konami em 2015.

A ARP realiza principalmente shows no inverno e no verão, sob contrato de talentos com a Avex.

Mais informações sobre a produção do anime deverão ser reveladas em 28 de Julho. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do ARP Backstage Pass – Link 1Link 2 via Moetron

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas