Happy Sugar Life: Mangá de horror vai ganhar one-shot em Setembro

A edição de Setembro da Gangan Joker da Square Enix revelou nesta quinta-feira (22/08) que Tomiyaki Kagisora vai publicar um capítulo especial one-shot para o mangá Happy Sugar Life na próxima edição da revista em 21 de Setembro. O one-shot vai centrar-se no emparelhamento de personagens que encabeçou uma pesquisa de popularidade de personagem anterior para o mangá.

O mangá terminou em 22 de Junho 2019. A Square Enix enviou o nono e o décimo volumes compilados do mangá simultaneamente em 22 de Julho.

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

Satou Matsuzaka não parece se importar muito, passando por garotos e deixando-os de lado como embalagens de doces tão usadas. Tudo isso muda, no entanto, quando ela conhece Shio. A menininha muda tudo para Matsuzaka. Isso é amor…? Se for, então é o amor através de um prisma deformado, como o colegial demonstra que não há atrocidades além dela quando se trata de proteger o objeto de sua afeição enlouquecida.

Kagisora ​​lançou o mangá Happy Sugar Life na Gangan Joker em 2015 e a Square Enix publicou o oitavo volume compilado do mangá em Junho passado. A Yen Press lançou o primeiro volume do mangá em 21 de Maio. O mangá inspirou uma adaptação de anime de televisão que estreou em Julho de 2018. A Amazon Prime Video transmitiu o anime como foi ao ar no Japão.

As outras séries de Kagisora ​​incluem a adaptação de mangá do anime Tari Tari , Kamiyome e Fantasista Doll ~Prelude Kagami~.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!