Sites HIDIVE e MyAnimeList anunciam parceria

O HIDIVE anunciou na quarta-feira (25/09) que formou uma parceria com o site MyAnimeList. O primeiro recurso desta parceria inclui a classificação do conteúdo de MyAnimeList nas plataformas de streaming do HIDIVE. O MyAnimeList também receberá um player de vídeo do HIDIVE incorporado para mostrar uma seleção de programação do site de streaming. O sistema de classificação do MyAnimeList ficou disponível no HIDIVE já na quarta-feira. O player de vídeo incorporado da HIDIVE será lançado neste quarto trimestre de 2019.

O MyAnimeList foi lançado em 2005 e é uma das maiores redes sociais voltada aos fãs de animes e mangas. Em 2018 a plataforma revelou possuir ter a movimentação de mais de 10 milhões de usuários por mês em todo o mundo. A DeNA comprou o site em 2015. O site abriu recentemente uma loja de mangá digital em parceria com a Viz Media e a Kodansha Comics em Março passado. O MyAnimeList mais tarde adicionou animes incorporados em suas páginas através dos serviços HULUCrunchyroll.

O serviço de streaming HIDIVE foi lançado em Junho de 2017 após a aquisição de ativos anteriormente detidos pela Anime Network Online. O serviço transmitiu principalmente títulos – incluindo simulcasts e dublagens em inglês de animes de temporadas sazonais – que a Section23 Films e suas subsidiárias licenciaram. O serviço também tem alguns trabalhos que são exclusivos de streaming, como a série live-action Lone Wolf e Cub. O presidente e CEO da Sentai FilmworksJohn Ledford, também é o fundador e CEO da HIDIVE.

Outras informações deverão ser divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Press release via Anime Herald

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!