Chuubyou Gekihatsu Boy: Anime é listado com 11 episódios na TV e 1 extra

O site oficial para Chuubyou Gekihatsu Boy (Young disease outburst Boy), a adaptação animada da canção “Young disease outburst Boy” (“Chūbyō Gekihatsu Boy”) do produtor de Vocaloidrerulili e da adaptação em novel de Minato Tonami, revelou nesta segunda-feira (30/09) que o anime vai ter um total de 11 episódios que serão transmitido regularmente pelas TVs japonesas e online nos serviços de streaming e um 12º episódio que servirá como um OVA. O anime terá quatro lançamentos em home-vídeo, cada um com três episódios incluídos. O quarto e último lançamento do home-vídeo incluirá os episódios 10 e 11, mas não está incluindo o 12º episódio.

Cada lançamento do home-vídeo também incluirá uma história curta, um drama CD e um livreto (a versão final não incluirá um drama CD).

Recentemente foi divulgado o segundo vídeo promocional.

A série de anime Chuubyou Gekihatsu Boy vai estrear nas TVs japonesas em 04 de Outubro pela Hikari TV às 22h (horario do Japão) e depois será transmitido no Tokyo MX às 22h30. O anime também estreará na TV AichiKBS KyotoSun TV e BS11 mais tarde naquela noite antes de estrear no dTV Channel em 7 de outubro e AT-X em 9 de outubro.

O site também postou a segunda parte de um conto exclusivo online para a série.

Os cinco principais membros do elenco do anime estão realizando a música de abertura “Chuubyou Gekihatsu Boy” com o nome do grupo Minakami High School Heroes. O single da música será lançado em 6 de Novembro.

Visual:

Chuubyou Gekihatsu Boy

Nomes para o elenco:

Chinatsu Akasaki como Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio cuja vida pacata é virada de cabeça para baixo quando ela de alguma forma se torna amiga de meninos que sofrem de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza)

Daiki Yamashita como Yamato Noda, que sofre de síndrome de Peter Pan e sonha em se tornar um herói

Shugo Nakamura como Tomoki Takashima, o otaku tragicamente bonito que só gosta de meninas 2D

Hideaki Kabumoto como Kazuhiro Nakamura, o brilhante solitário que é o anjo ou demônio supostamente “reencarnado” (ou ambos)

Junya Enoki como Rei Tsukumo, o auto-proclamado string-extractor

Rikuya Yasuda como Futaba Mikuriya, que é considerado um não-otaku que desfruta de uma vida real, mas é na verdade um cantor de auto absorção (Tone-Deaf)

Sayaka Senbongi como Nanako Watase
Taku Yashiro como Takumi Sekiya
Mina Katahira como Sora
Kenjiro Tsuda como Ossan
Akira Ishida como Faust

Satoshi Motoyama está dirigindo o som no estúdio Ai Addiction e o TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está compondo a música. A Lantis está produzindo as músicas.

O serviço on-line Gene pixiv, da Kadokawa Shoten, serializará a adaptação do mangá do anime televisivo.Chuubyou Gekihatsu Boy

Enredo:

A história de Chuubyou Gekihatsu Boy gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de transferir as escolas. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio e o auto-professado sequestrador Tsukumo.

Staff:

Kazuya Ichikawa (Clean Freak! Aoyama-kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike the Animation) está dirigindo o anime no Studio DEENMidori Gotou (Todas temporadas de Hoozuki no Reitetsu, Clean Freak! Aoyama kun) está supervisionando os scripts da série e Yusa Matsuura (Diretor de animação em Clean Freak! Aoyama kun) está projetando os personagens para a animação.

Shugo Nakamura fará a canção tema de encerramento intitulada “Here comes the sun”.

Outras Informações:

Vídeos vinculados às canções de Vocaloid de rerulili já renderam mais de 100 milhões de visualizações. A canção “Young disease outburst Boy” inspirou tanto uma adaptação para o teatro quanto uma adaptação da série de mangá por Megumi Hazuki em 2017. A Kadokawa publicou cinco volumes da principal série de novels de Tonami e três volumes de Chūbyō Gekihatsu Boy: Seishun Shōkōgun.

Chuubyou Gekihatsu Boy

Outra música de rerulili, “Nou Shou Sakuretsu Girl” (Spinal Fluid Explosion Girl), inspirou um filme de em live-action em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime Chuubyou Gekihatsu Boy

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!