Corpse Party: Blood Drive, XSEED vai lançar game de terror no Switch e PC em 10 de Outubro

A XSEED Games começou a divulgar dois vídeos na sexta-feira (04/10) para anunciar que lançará o game da 5pb. de terror Corpse Party: Blood Drive no PC para Windows (via Humble Store, Steam e GOG)Nintendo Switch em 10 de Outubro.

Confira os vídeos abaixo:

XSEED Games descreve o jogo:

Os eventos perturbadores que os sobreviventes da classe 2-9 da Academia Kisaragi encontraram são os únicos a lamentar depois que as memórias e registros daqueles perdidos nos corredores da Hóstia Celestial foram apagados da face da terra. Somente o poder repousado nas páginas do Livro das Sombras poderia reverter esse destino miserável, no entanto, as tentativas equivocadas de Ayumi Shinozaki de empregar seu poder reivindicavam mais uma vítima e o livro estava perdido para sempre no caos. 

Obcecada em descobrir uma maneira de trazer seus amigos de volta, Ayumi retorna à Host Celestial depois de uma dica que a leva a acreditar que o Livro das Sombras ainda reside lá dentro. Em uma última tentativa de resgatar seus erros passados, Ayumi terá sucesso em sua missão desesperada de redenção?

Corpse PartyCorpse Party: Blood Drive é a parte final da história da série. O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation Vita em julho de 2014. A XSEED Games lançou o jogo no PS Vita na América do Norte e Europa em Outubro de 2015. O jogo também recebeu uma porta para dispositivos iOS e Android em Fevereiro de 2017.

A franquia Corpse Party chegou a ganhar anime em formato de OVA, adaptações em mangás e um filme live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da XSEED Games.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!