DanMachi: Memoria Freese, Game de smartphones vai ser lançado na Europa em 24 de Outubro

A GREE e a Wright Flyer Studios anunciaram na quinta-feira (17/10) que vai lançar o game de smartphones Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Memoria Freese na Europa em 24 de Outubro.

A versão européia do jogo incluirá “Great Tale: Argonaut”, uma história original escrita pelo criador original das novels de DanMachi, Fujino Ōmori, no lançamento.

O jogo vai ter localizações em Inglês, Alemão e Francês. A pré-inscrição já está disponível no Google Play e na App Store.

As empresas planejam lançar o jogo em 27 países, incluindo: Áustria, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

A Crunchyroll, Sumitomo Corporation e GREE lançaram a versão em inglês do jogo nos Estados Unidos e Canadá em Março de 2018. A GREE está gerenciando direitos autorais e planejamento, desenvolvimento e operação do jogo, enquanto Crunchyroll e Sumitomo localizam, distribuem e promovem o jogo.

Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? ou DanMachi teve a sua segunda temporada em anime indo ao ar de Julho à Setembro 2019 e já tem uma terceira temporada em anime garantida para ser lançada no decorrer de 2020.

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!