Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita: Light-Novel vai ganhar Anime TV

Durante a livestream do “GA FES 2019” anunciou neste sábado (19/10) que a série de light-novel de Kisetsu Morita e o ilustrador BenioSlime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level) vai ganhar uma adaptação para anime TV.

Os membros do elenco da adaptação do Drama CD em andamento irão reprisar seus papéis no anime:

Sayaka Senbongi como Falfa
Kaede Hondo como Raika
Aoi Yūki como Azusa
Sayaka Harada como Harukara
Minami Tanaka como Sharusha
Manami Numakura como Belzebu
Azumi Waki como Fratorte
Riho Sugiyama como Rosário

A Yen Press está lançando a nova série em inglês e descreve o primeiro volume da novel:

Depois de viver uma vida dolorosa como trabalhador de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se reencarnou como uma bruxa imortal e eterna em um novo mundo, ela promete passar seus dias sem estresse e da maneira mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos… como ela manterá sua vida discreta agora?!

A Yen Press lançará o sexto volume em 10 de Dezembro. A empresa também está lançando a adaptação para mangá de Yusuke Shiba em inglês e lançará o primeiro volume em 21 de janeiro.

A série de novels ficou em 9º lugar na edição de 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi!

Morita lançou a série de light-novels no site da Shōsetsuka ni Naro em junho de 2016. A SB Creative publicou o 10º volume novel em 9 de Agosto. Uma adaptação para mangá de Shiba estreou no site Gangan Online da Square Enix em Junho de 2017 e a editora publicou o quinto volume compilado em 12 de Setembro.

Morita também escreveu uma novel derivada intitulado Hira Yakunin Yatte 1500-nen, Maou no Chikara de Daijin ni Sarechaimashita. A Square Enix publicou o romance em 13 de Setembro. A novel também tem uma adaptação de mangá de Meishi Murakami. A Square Enix publicou o primeiro volume de mangá em 12 de Setembro.

Informações da equipe de staff do anime e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GA FES 2019 – Livestram via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!