ACONTECEU: Torcida do Paris Saint-Germain invoca Shenlong antes de inicio de partida

Como já é de costume para quem acompanha eventos esportivos, a cada ano que passa os torcedores estão cada vez mais criativos. Uma prova disso são os diversos mosaicos feitos por eles nas arquibancadas, muitos com frases de incentivo, homenagens, cores do clube e até mesmo rosto de pessoas reais e personagens fictícios. E nem precisamos ir muito longe para termos ideia disso, aqui mesmo no Brasil basta ver as torcidas de Flamengo, Corinthians e principalmente Ceará e Fortaleza antes de suas partidas dando verdadeiros espetáculos nas arquibancadas.

Mas a do Paris Saint-Germain já algum tempo vêm se mostrando ser um pouco mais otaku do que imaginamos, pois mais uma vez usou um personagem da série Dragon Ball nas arquibancadas.

Dessa vez, o grande dragão Shenlong foi invocado para dar apoio ao time na partida contra o Olympique de Marseille no estádio Parc des Princes, no domingo (27/10). Os dois clubes estavam competindo na Ligue 1, o principal campeonato de futebol da França.

E parece que desejar a vitória deu certo, pois o Paris Saint-Germain venceu o jogo por 4-0. Além disso, o clube conquistou sete títulos no total até agora. Este também é o número de Dragon Balls, que os personagens da série precisam coletar para que Shenlong atenda seu desejo. Na imagem, cada Dragon Ball tem um número indicando o ano em que um título foi conquistado.

Abaixo, você confere um vídeo divulgado:

Como dissemos, esta não é a primeira vez que os torcedores do PSG usam uma imagem de Dragon Ball. No ano passado, antes do clube conquistar seu 7º titúlo francês, eles fizeram um mosaico com o personagem Goku.

Paris Saint-Germain - 2018

Algumas pessoas observaram que os fãs já haviam feiro uma imagem de Shenlong em apoio ao Paris Saint-Germain em 2017 também.

Nota do Editor: Fica a dica ai para o pessoal do Cruzeiro e Fluminense, quem sabe assim invocando o grande dragão, as torcidas possam pedir para que seus times não caiam este ano para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fontes: Huffington Post via ANN

  • E ai, o que você acha? E se a moda pegar no Brasil? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Curiosidades aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!