Onmyoji: Game RPG Sobrenatural de smartphones vai ganhar Anime TV em 2020

A conta oficial do Twitter no Japão para o game RPG de smartphones Onmyoji anunciou na quinta-feira (31/10) que o jogo está inspirando uma animação de televisão intitulada Onmyou Hyakki Monogatari (100 Yin and Yang Demon Stories), que estreará em 2020. O anúncio não especifica se um estúdio japonês está produzindo a animação e nem uma previsão de estréia.

O elenco do anime inclui:

Noriaki Sugiyama como Abe no Seimei, o protagonista que deseja um mundo onde humanos e ayakashi (entidades sobrenaturais) possam viver em paz
Rie Kugimiya como Kagura, uma garota misteriosa que tem um encontro com Abe no Seimei
Tatsuhisa Suzuki como Minamoto no Hiramasa, um jovem nobre que viaja em busca de alguém
Miyuki Sawashiro como Yaobikuni, uma cartomante que comeu a carne de uma sereia e ganhou vida eterna e juventude

A desenvolvedora chinesa NetEase desenvolveu o jogo de RPG de fantasia sobrenatural e o lançou na China em 2016. O jogo estreou no Japão em 2017 e globalmente em inglês em 2018. O jogo também está disponível no PC via Steam . O jogo inspirou anteriormente uma animação chinesa em Abril de 2018, que também estreou no Japão sob o título Onmyoji: Heian Monogatari (Onmyoji: Heian Stories, seen right) na Tokyo MX em Julho de 2018. A NetEase descreve o jogo:

Numa época em que demônios e humanos coexistiam… espíritos malignos do submundo começaram uma busca por poder, força e domínio. O equilíbrio entre os dois mundos está agora em risco. Felizmente, há um grupo de humanos talentosos que podem ler as estrelas e desenhar amuletos. Eles têm o poder de conectar os dois mundos e até domar os espíritos. Eles estão dispostos a colocar tudo em risco para manter a paz e a ordem entre os dois mundos. Eles são conhecidos como Onmyoji. O portão para este mundo mágico de espíritos e beleza agora se abrirá para você…

Outras informações serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter japonês de Onmuoji, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!