Saint Onii-san: 3ª Temporada da Série Live-Action ganha data de lançamento no Japão

O site oficial para a adaptação em web série live-action do mangá de Hikaru NakamuraSaint Onii-san (Saint Young Men) revelou nesta quarta-feira (20/11) que a terceira temporada anunciada anteriormente vai ao ar pela NHK no Japão nos sábados, 11 de Janeiro e 18 de Janeiro. A nova temporada irá ao ar cinco episódios por dia. Além disso, a segunda metade da segunda temporada da série irá ao ar em 25 de Janeiro. (A segunda metade da temporada estava programada para ir ao ar em 12 de Outubro, mas foi adiada devido ao Tufão Hagibis).

Visual para a segunda temporada:

Saint Onii-san

Retornam para o elenco e equipe de produção:

O ator Kenichi Matsuyama (live-actions Death Note, Gantz) vai interpretar Jesus e Shōta Sometani (live-actions Parasyte, Bakuman.) interpretará Buda. O ator Takayuki Yamada está produzindo e Yūichi Fukuda (HK / Hentai Kamen, Super Salaryman, Sr. Saenai) dirigirá o projeto e esta a cargo dos roteiros.

A primeira temporada de 10 episódios estreou no serviço de streaming de TV Piccoma da Kakao Japan em 18 de Outubro 2018. A segunda temporada começou a ser transmitida no serviço de TV Piccoma em 1º de Junho e também foi exibida nos cinemas a partir de 6 de Junho.

Enredo:

Jesus Cristo e Buda estão vivendo no mundo moderno como colegas de quarto em um apartamento em Tóquio. Começam a enfrentar as dificuldades do dia a dia, como manter o orçamento para conseguirem comprar comida e pagar o aluguel, além de terem que esconder seus poderes divinos das pessoas normais para aproveitar as férias na Terra. Uma comédia recheada de piadas religiosas e referências a outras obras, como Heidi, anime de Hayao Miyazaki, de 1974.

Outras Informações:

Nakamura lançou o mangá na Morning Two em 2006. O mangá ganhou o Prêmio de História Curta no 13º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2009 e também foi nomeado para um prêmio Manga Taisho no mesmo ano.

Saint Onii-san

O mangá Saint Onii-san já inspirado um filme em anime que estreou no Japão em Maio de 2013. Os volumes 8 e 9 receberam OVAs lançados Dezembro de 2012 e Julho de 2013, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite da Série Saint Onii-san

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!