God Eater 2: Adaptação em mangá de Ikumi Katagiri chega ao fim

God Eater 2A edição de Janeiro da revista da KadokawaDengeki Maoh publicou o capítulo final da adaptação em mangá de Ikumi Katagiri, God Eater 2 nesta quarta-feira (27/11). A Kadokawa publicará o 10º volume compilado do mangá em 27 de Dezembro e incluirá conteúdo exclusivo adicional.

O mangá adapta o jogo da Bandai Namco Entertainment, que se passa três anos após o jogo original God Eater e se concentra em uma unidade especial dentro da Organização Fenrir que investiga as origens de um novo fenômeno conhecido como Peste Negra.

Ikumi Katagiri lançou o mangá na Dengeki Maoh em 2012 e a Kadokawa publicou o nono volume do mangá em Outubro de 2018. O jogo God Eater 2 estreou no Japão em 2013 e a versão God Eater 2: Rage Burst estreou na América do Norte em 2016. God Eater 3, a mais recente edição da série, foi lançado na América do Norte e Europa em 8 de Fevereiro para PlayStation 4 e PC. O jogo estreou no Japão em Dezembro 2018 para o PS4.

Ai Ninomoiya e Katagiri lançaram o mangá Are You Alice? na Monthly Comic Zero-Sum em 2009 e terminou em Junho de 2015. A Yen Press publicou todos os 12 volumes do mangá.

A franquia de jogos God Eater inspirou uma série de anime TV de 13 episódios em 2015. A Aniplex of America lançou o anime com uma versão dublagem em inglês em Blu-ray Disc.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube? a a a a a a
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!