Somali to Mori no Kamisama: 2 anúncios em vídeo e data de estréia do Anime TV

O site oficial para o anime TV que adapta o mangá de fantasia de Yako Gureishi, Somali to Mori no Kamisama (Somali and the Forest Spirit) revelou nesta segunda-feira (02/12) que o anime vai estrear em 9 de Janeiro às 24:00h pelo canal Tokyo MX e online pelo serviço AbemaTV (efetivamente já sendo 10 de Janeiro às 00:00h) antes de estrear na BS-NTV em 13 de Janeiro.

O site oficial também começou a transmitir dois comerciais curtos na segunda-feira, que exibem a música tema de abertura “Arigatō wa Kocchi no Kotoba”, de Naotarō Moriyama.

Confira ao vídeos abaixo:

Recentemente, um novo visual do designer de personagens Ikuko Ito também foi lançado:

Crunchyroll está co-produzindo o anime e transmitirá a série conforme vai ao ar no Japão. A série estava programada para estrear na Temporada de Outono 2019, mas foi adiada e agora vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Visual Anterior:

Enredo:

O mangá é ambientado em um mundo governado por espíritos e monstros e onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Em uma certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma garotinha se encontram. Sua jornada como pai substituto e filha para o outro começa.

Elenco:

Inori Minase interpretará Somali e Daisuke Ono vai interpretar Golem no anime. A equipe realizará audições para os personagens convidados originais do anime.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Hiroki Nanami, uma ex-idol do Takarazuka Revue (Star Troupe) que interpretou papéis masculinos, estará no elenco como Shizuno, uma criatura meio-oni que conhece Somari e Golem

Tatsuhisa Suzuki como Yabashira

Saori Hayami como Uzoi

Yuuki Ono como Haitora

Yu Kobayashi vai interpretar Kikila 

A atriz Rie Shibata em seu papel de estréia no anime de TV como Rosa-obasan (romanização do nome do personagem não confirmada), que Somari e os outros encontram na rua

Sho Hayami como Musurika

Tomokazu Seki como Kokilira

Ai Kayano como Hazel

Ayahi Takagaki como Praline

Staff:

Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens)está dirigindo o anime no estúdio Satelight (Aquarion, Macross Delta)Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) está desenhando os personagens.

Naotarō Moriyama canta a música de abertura “Arigatō wa Kocchi no Kotoba“, que ele também compôs. Inori Minase, que estrela o programa como Somali, está apresentando a música-tema final do programa “Kokoro somali”.

Outras Informações:

Gureishi lançou o mangá Somali to Mori no Kamisama no site Web Comic Zenyon da Tokuma Shoten em Abril de 2015. A Tokuma Shoten publicou o quinto volume compilado do mangá Agosto do ano passado e o sexto volume foi lançado em 20 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!