Entrevista com Levi Trindade, Editor Chefe da Panini na CCXP2019

Nesta edição da Comic Con Experience ou CCXP, estive em um Painel bem bacana e acelerado da Editora Panini na CCXP2019. Como era esperado vários anúncios de quadrinhos foram feitos e estávamos lá principalmente para ver as novidades em relação aos mangás. Espero que vocês gostem e vem mais por ai!

Muitas expectativas e finalmente o anuncio do mangá Demon Slayer dentro de vários outros que vocês podem conferir neste link:  CCXP19: Editora Panini anuncia os mangás Go-Toubun no Hanayome, BOKUBEN, Banana Fish e Kimetsu no Yaiba [AT]

Desculpem alguns erros de amadorismo por minha parte, tentei focar em perguntas que eram de minha curiosidade, como o tempo estava bem curto ficou várias pra trás que espero sanar em breve.

A nossa equipe está presente na Comic Con Experience 2019 em São Paulo neste fim de semana acompanhando o que há de melhor no evento e também de olho nas novidades das editoras para os fãs. Claro que estivemos de olho no painel da Editora Panini CCXP2019 que anunciou algumas novidades de novos mangás que serão publicados no Brasil em breve.

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Nossa equipe continuará atenta às novidades na CCXP19. O evento vai até domingo, dia 08 de Dezembro na São Paulo Expo.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!