Fate / Grand Order: Type-Moon revela 3 novos mangás para a franquia

A Digite-Moon Comic AceKadokawa e Type-Moon anunciaram na terça-feira (10/12) 3 novos mangás no site japonês gratuito da Type-Moon quando o próprio site ser lançado em 20 de Dezembro 2019.

A primeira manga é Fate/type Redline, um remake por Hirano Ryoji (BOZEBEATS) do mangá de comédia de Keikenchi, Koha Ace GO Teito Seihai Kitan que foi publicada na revista da Kadokawa, Comptiq em 2015.

Fate / Grand Order

O mangá original é ambientado em 1945 e envolve agentes do Exército Imperial Japonês, da Igreja e do Terceiro Reich no controle de servos em busca do Santo Graal. O mangá apresenta novos mestres, incluindo Kanata Akagi (primeira imagem abaixo), herdeiro de uma linhagem de magos em declínio e Tsukumo Fujimiya (segunda imagem), uma maga que deveria participar da Guerra do Santo Graal e convocar um servo da classe Saber. Notavelmente, a história original contou com personagens de Tsukihime, incluindo Kohaku, que também pretendia convocar uma serva da classe Saber, Altria, mas convocou Okita Sōji.

O segundo mangá é Fate/Grand Order From Lostbelt de Nakatani. O mangá é uma história antológica centrada nos Crypters, os agentes traidores da Caldéia que são o centro da linha “Lostbelt” do jogo de smartphone Fate / Grand Order.

Fate / Grand Order

A Denpa anunciou que publicará o mangá de Nakatani, Fate / Grand Order: Chaldea Scrapbook (Fate / Grand Order: Chaldea Scrap), uma história omnibus semelhante, focada nos personagens da organização Chaldea.

O terceiro mangá é Fate / Grand Order Eirei Shokubunroku de Makoto Tokoma. O mangá terá um foco gastronômico e se concentra em Fujimura e Mash experimentando receitas e pratos reais de toda a história.

Fate / Grand Order

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Type-Moon Comic AceComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!