Shinkalion: Vídeo com os primeiros 3 minutos do Filme Anime mostra a batalha “Hatsune Miku vs. Godzilla”

A Yahoo! Movies Japan divulgou nesta sexta-feira (18/01) em sua página um vídeo com os primeiros três minutos de Gekijō-ban Shinkansen Henkei Robo Shinkalion: Mirai Kara Shinsoku no ALFA-X (Shinkansen-Transforming Robot Shinkalion the Movie: The Mythically Fast ALFA-X That Came From Future), o filme anime da linha de brinquedos ShinkalionO vídeo prevê uma batalha entre a personagem Hatsune Miku e Godzilla. A personagem do filme Shinkalion, Hatsune Miku é baseada na própria personagem popular dos Vocaloids, mas com um nome de personagem diferente escrito em japonês.

Infelizmente o compartilhamento do vídeo não está permitido pela página do Yahoo! Movies Japan. Para assisti-lo, clique na imagem abaixo (página toda em japonês):

A personagem Hatsune Miku apareceu pela primeira vez no anime no 15º episódio da série em 2018, enquanto Godzilla é uma nova colaboração. O anime Shinkalion já contou com participações de personagens do anime Neon Genesis Evangelion.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 27 de Dezembro e ficou em 8º lugar em seu fim de semana de estréia.

Rie Kugimiya se junta ao elenco como Hokuto, em uma versão nove anos de idade, pai do protagonista Hayato. Hokuto viaja do passado para o presente e ajuda Hayato a proteger a Terra de uma nova ameaça e também a encontrar seu caminho de volta ao seu próprio tempo. Kentaro Ito e Kōtarō Yoshida também se juntam ao elenco como antagonistas Nahane e Ohanef, respectivamente.

O filme vai girar em torno do protótipo experimental ALFA-X, da JR East Japan, para a próxima geração de trens-bala shinkansen. O slogan no cartaz abaixo diz: “Nós construímos o futuro…”

Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, PriPri Chii-chan!!) está voltando para dirigir o filme anime no estúdio OLM e Ajia-do é creditada para cooperação de animação. Também retornam do anime TV para o filme: o escritor Kento Shimoyama (Bleach, Busou Shoujo Machiavellism), a designer Yuka Aono (Brave Beats), o projetista mecânico Keita Hattori, o compositor musical Toshiyuki Watanabe (Giovanni’s Island, Space Brothers) e o compositor musical Masafumi Mima (Attack on Titan, Valvrave the Liberator). O SMDE é creditado para animação CG.

Os ingressos antecipados estarão à venda em Outubro com um brinquedo do personagem principal Hayato pilotando o trem da série, E5 Shinkansen.

O anime TV estreou em Janeiro de 2018 e terminou em Julho de 2019.

Enredo:

ShinkalionOs robôs Shinkalion são vários modelos de trens bala japoneses da vida real (shinkansen) que se transformam em robôs para lutar contra um mal desconhecido para proteger a segurança e a paz do Japão.

Na história da franquia, Hayato Hayasugi (seu sobrenome é um trocadilho nas palavras para “muito rápido”), o filho do curador de um museu de trem, e que ama o trem, morre acidentalmente no laboratório de pesquisa secreta de seu pai um dia. No interior ele encontra o trem bala E5. Assim que ele entra, ele ouve um anúncio de que um inimigo misterioso, o Bachigami (“Deus abençoado”), está atacando a cidade de New Saitama. Felizmente, com o toque do cartão Shinca (“evoluir”) de seu pai, o trem bala que ele está se transforma em um poderoso robô – o Shinkalion E5 Hayabusa.

Na história do anime, Hayato e outras crianças servirão como condutores para pilotar o Shinkalion. As crianças devem trabalhar em conjunto com os adultos do “Shinkansen Ultra Evolution Institute” (SUEI)para derrotar um monstro que se parece com um trem bala preto.

Outras Informações:

A franquia também já realizou eventos e teve participações em revistas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieYahoo! Movies Japan

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!