Sunohara-Sou no Kanrinin-san: Mangá termina em Fevereiro 2020

A edição de Março 2020 da revista Manga 4-koma Palette da Ichijinsha revelou nesta semana que o mangá de NekuomeSunohara-Sou no Kanrinin-san (Miss caretaker of Sunohara-sou), vai terminar na próxima edição da revista em 22 de Fevereiro. O oitavo volume do mangá compilado será o último e, o sétimo e oitavo volumes serão enviados simultaneamente em Abril no Japão.

Enredo:

O mangá se concentra em torno de Aki Shiina, um garoto do ensino médio que quer ser mais viril. A história segue os relacionamentos entre Aki Shiina e Ayaka Sunohara (a cuidadora materna do dormitório de Sunohara), bem como as colegas mais velhas da Aki.

Outras Informações:

Nekoume lançou o mangá Sunohara-Sou no Kanrinin-san na revista Manga 4-Koma Palette da Ichijinsha em 2014 e o Drama CD fornecido com o segundo volume compilado do mangá foi lançado em Julho de 2016. O quinto volume da série foi enviado em 23 de Outubro.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV em Julho 2018. Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Fate/kaleid liner Prisma Illya, Kokoro Connect) é o diretor-chefe do anime. Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun no Revenge) dirigiu o anime no estúdio Silver Link (Fate / kaleid liner Prisma Illya , Brave Witches), com Keisuke Inoue (Fate / kaleid liner Prisma Illya, diretor de episódios em Masamune-kun no Revenge) como assistente de direção. Fumihiko Shimo (Haruhi Suzumiya no Shoushitsu, Kokoro Connect, New Game!) é responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei!!, Gekijōban Fate / kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai) desenhou os personagens. Ruka Kawada (Kanojo ga Flag wo Oraretara?!, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) compôs as músicas. A Flying Dog é responsável pela produção de músicas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!