Tokyo Love Story: Mangá vai ter nova Série em Live-Action

A Fuji TV anunciou nesta sexta-feira (24/01) que está produzindo uma nova série em live-action que adapta o mangá de Fumi Saimon, Tokyo Love Story e será exibida tanto na Fuji TV como online pelo Amazon Prime Video na Temporada de Primavera 2020. O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo) Kentaro Ito como Kanji Nagao, Shizuka Ishibashi como Rika Akana, Anna Ishii como Satomi Sekiguchi e Sho Kiyohara como Kenichi Mikami.

Kōichirō Miki, Koto Nagata e Tōru Yamamoto estão dirigindo a série, com roteiros de Ayako Kitagawa. Nobuko Toda está compondo as músicas. Kazuyuki Shimizu é creditado por planejamento e produção e, Takeshi Moriya e Yurie Morimoto são creditados como produtores. A Atmovie é creditado por cooperação de produção.

O mangá centra-se em Kanji “Kanchi” Nagao, um assalariado sem rumo; Rika Akana, uma mulher alegre e livre; Kenichi Mikami, estudante de medicina e colega de quarto de Kanchi que é leal às mulheres que ama; e Satomi Sekiguchi, colega de Kanchi que tem uma queda por ele. A nova série move o cenário para os dias atuais.

O mangá inspirou anteriormente uma série live-action em 1991 que também foi ao ar na Fuji TV.

Shin Dosei Jidai, outro mangá de Saimon inspirou um projeto de OVA em 1992.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!